Envie um email
administracao@bodoco.pe.gov.br
Seg - Sex 07h30 às 13h30min

MUNICÍPIO DE BODOCÓ

EDITAL N.º 001/2019 – PSS – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.

COMUNICAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE DATAS E PRAZOS CONSTANTES DO CRONOGRAMA CONTIDOS NO ITEM 5 DO EDITAL.

O Prefeito do Município de Bodocó, a Secretária de Educação do Município e a Comissão Organizadora do Processo de Seleção Simplificado 001/2019 – PSS – Secretaria de Educação, comunica aos interessados e aos candidatos, que em razão de alteração do Cronograma incluso no Item 5 do Edital, por força de atraso na divulgação do Resultado Preliminar, que estava previsto para 13/02/2019, mas que somente pôde ser publicado no dia 14/02/2019, que o prazo para interposição de recurso quanto à pontuação dos títulos apresentados, fica dilatado por mais um dia útil, passando seu término para o dia 18 de Fevereiro de 2019, até as 16::00 hs (dezesseis horas), podendo ser apresentados presencialmente no endereço da Secretaria de Educação constante no Edital, bem como poderão ser apresentados pela Internet, com remessa para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em razão da alteração acima anunciada, será alterada a data de divulgação dos julgamentos dos recursos, que passará a ser 21 de Fevereiro de 2019, até as 21:00h( vinte e uma horas) horas, bem como a data de Divulgação do Resultado Final, que passa a ser a de 22 de Fevereiro de 2019, até as 21:00h (vinte e uma horas), bem como a data de convocação dos aprovados, que se dará a partir do dia 25 de Fevereiro.

Os resultados e divulgações se darão no site da Prefeitura de Bodocó, no endereço www.bodocó.pe.gov.br (link – Processo Seletivo Simplificado – PSS – Edital N.º 001/2019).

Bodocó(PE) 14 de Fevereiro de 2019.

Túlio Alves de Alcântara                                          Antonia Sandra de Alencar Alves de Souza

Prefeito do Município                                                              Secretária de Educação

Comissão Organizadora

Comissão responsável pela organização do Processo de Seleção Simplificada 001 - PSS 001 - 2019, de responsabilidade da Secretaria de Educação do município de Bodocó - PE