Envie um email
Seg - Sex 07h30 às 13h30min

MUNICÍPIO DE BODOCÓ/PE

EDITAL Nº 001 /2019 – PSS – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS TEMPORÁRIOS POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

PUBLICAÇÃO DE ERRATA

O Prefeito Municipal de Bodocó e a Secretaria Municipal de Educação, tornam pública alteração do Edital de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Profissionais temporários por Excepcional Interesse Público, visando corrigir erro formal, alterando carga horária da função de Auxiliar de Serviços Gerais para 100 (cem) horas mensais, da função de Monitor de Transporte Escolar para 100 (cem) horas mensais, e por fim alterando quantidade de vagas a seguir discriminadas, mantendo integrais todas as demais disposições:

Função: Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º) ano (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna(Inglês), Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física,  Arte e Ensino religioso: língua portuguesa – 07 vagas; língua estrangeira moderna(Inglês) – 02 vagas; matemática – 07 vagas; ciências – 03 vagas; história – 01 vaga; geografia 01 vaga; educação física – 03 vagas; arte – 01 vaga e ensino religioso – 01 vaga.

Função: Professor Ensino Fundamental I (1º ao 5º) ano: 19 vagas.

Comissão Organizadora

Comissão responsável pela organização do Processo de Seleção Simplificada 001 - PSS 001 - 2019, de responsabilidade da Secretaria de Educação do município de Bodocó - PE

Presidente da Comissão Organizadora
Ana Tereza Teles Pedroza Novais